terça-feira, 19 de janeiro de 2016

VAMOS FALAR DO RESSLER

Justiça seja feita. Com o retorno da série estamos vendo um novo Ressler, forçado a enxergar que nem sempre os que deveriam, são os bonzinhos, que a verdade pode ter versões, que por vezes um pequeno desviu de conduta é necessário por algo maior. E é claro que isso ia acontecer, pena que a Reven teve que morrer (sair da série) pra isso.
No episódio 3x08 ficamos putos, sim, ficamos mesmo! Não que implicávamos com o personagem ou não "shipávamos" ele com a Lizzy, mas de fato ele tava um pé no útero, ninguém tava engolindo todo aquele jeitão certinho de ser, como se tivesse esquecido tudo o que aprendeu com o Red desde o início de tudo e temos que dizer que ele ainda não tina caído nas graças da popularidade. Mas beleza, era pra ter mostrado essa reviravolta e um pouco desse ambiente político corrupto que permeia todas as esferas. O bom que foi rápido, parecia que ia durar a temporada toda, aquele jogo de gato e rato à dois metros da Lizzy ser pega... Acabou!
Então no episódio 3x09, ao ouvir de Hitchin o nome de Tommy Markin, de quem havia falado apenas para Reven Wright, constatou que esta só poderia ter sido morta, dado seu sumiço, e pelo Cabal, que não era apenas o Diretor que estava infiltrado. Foi que gritamos "vai Ressler!", como um acordar para a realidade, resolve ir atrás de Tom e Cooper para ajudar a proteger Karakurt, pois é, ajudar um bandido à proteger outro para que este chegasse vivo e inocentar Lizzy. Palmas, meio fora do comum? Sim, mas ele sacou que era necessário. Não quis atirar no Tom, trabalharam bem juntos e ainda prendeu o Solomon. 
E se não bastasse o grande feito no tiroteio, ainda chegou bem na hora de acompanhar a transferência da Lizzy (com uma pequena intervenção do Aram, falamos disso depois) e de dar aquele despacho no Diretor! E de soltar o Dembe! Que dia gente!!
Já o último episódio ele não saiu de perto da Lizzy, chamou as câmeras para registrar a chegada de Karakurt (não prendeu o Tom mais uma vez), manteve ela segura e ajudou no geral o plano todo que deu certo. 
Só podemos torcer que continue assim, apesar de sempre querermos um policial certinho, não tava colando, tava forçado, tava chato. Agora vai, agora vai ser um baita time, principalmente se ele deixar a Samar voltar. Estamos com você Ressler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário