domingo, 29 de novembro de 2015

8 FATOS SOBRE JAMES SPADER.

1. Ele teve uns trabalhos "estranhos".
Spader se mudou para Manhattan para se tornar um ator, mas levou anos antes que ele pudesse pagar suas contas com isso. Nesse meio tempo, ele serviu mesas, esfregou pisos, carregava pás com estrume em uma escola de equitação. Ensinou yoga, apesar de nunca ter experimentado antes. "Eu percebi mais tarde que o que eu estava fazendo não tinha relação com yoga em tudo", disse à Playboy em uma entrevista em 2005. "Elas não eram mesmo posições de yoga. Eles faziam alongamentos e posições e eu fingia que só queria que eles relaxassem mais um pouco"

2. Ele abandonou a escola.
Não é incomum para os atores abandonar a escola para buscar seu ofício. No entanto, é estranho quando seus pais e irmãs são todos os educadores. Esse foi o caso de James Spader, que deixou a prestigiada Phillips Academy de Nova Inglaterra no seu último ano depois de decidir que a vida de academia não era para ele. Surpreendentemente, a família de Spader não ficou no seu caminho e até mesmo encorajou-o a se mudar para Manhattan para melhorar suas chances de se tornar um ator profissional.






3. Ele teve que superar problemas de ansiedade
Spader pode parecer suave e auto-confiante agora, mas ele estava cheio de ansiedade e insegurança no início de sua carreira. Às vezes, sua falta de auto-confiança até mesmo custou-lhe o trabalho. "Eu tive problemas reais, na verdade, por um longo tempo, levando as pessoas a me contratar", revelou em entrevista à  Vogue.

4. Ele não se assiste 
Spader já atuou em alguns dos mais populares programas de TV, mas "Eu não sou um telespectador fantástico", ele confirmou em uma entrevista com o The Hollywood Reporter. "Apenas não parece haver tempo suficiente no dia para fazer tudo que eu gostaria e, por isso, na hora de assistir televisão, normalmente é em colapso no sofá tarde da noite, correndo pelas estações durante meia hora e depois desligá-lo. "

5. Ele fica desconfortável falando com os jornalistas
Spader tem feito a vida interpretando personagens "falantes", mas na realidade ele é boca fechada em torno de membros da imprensa. O nativo de Boston é famoso por ser curto, sucinto nas respostas e parece sair do seu caminho para evitar imprensa e aparições na mídia."Eu não tenho um problema sentado e conversando, eu apenas não estou à vontade para falar sobre mim mesmo", explicou aPlayboy em 2005. "É um dilema para mim. Eu sou uma má entrevista. Eu não tenho o orgulho nisso. "Não surpreendentemente, Spader geralmente só fala à imprensa quando é parte de uma obrigação contratual."Eu faço o suficiente para continuar a trabalhar, mas não tanto que eu não tenho vida privada ou chamar muita atenção para mim", ele explicou. "Eu não gosto de holofotes."

6. ABC não queria ele em The Practice
Spader está na TV do horário nobre agora, mas na década de 1980 e início dos anos 90 ele era mais conhecido por interpretar playboys arrogantes, traficantes desprezíveis e desviantes sexuais graves em uma sucessão de filmes picantes. Sua reputação de retratar personagens profundamente disfuncionais o que fez com que a ABC ficasse altamente desconfortável com a ideia de Spader se juntar à The Practice durante a última temporada da série, em 2003. "Quando falamos pela primeira vez à rede sobre James, que gritou de horror," criador da série, David E. Kelley disse o Los Angeles Times. "James Spader não é um cara de rede. ... Mas uma vez que começou a se concentrar nele, ele era a única opção." Isso se tornou especialmente evidente em 2004, quando Spader ganhou seu primeiro de três prêmios Emmy por interpretar o personagem de Alan Shore . Spader recebeu uma quarta indicação ao Emmy em 2008, mas foi derrotado naquele ano por Bryan Cranston por seu inegavelmente brilhante desempenho em BreakingBad.

7. Ele trabalha pelo dinheiro
A maioria dos atores falam sobre a integridade de seu trabalho e da sua necessidade de esperar até que o projeto certo vem. Não James Spader. Este pai sincero de três filhos admitiu em várias ocasiões que suas escolhas de carreira são financeiras. "O fato é que a maioria dos atores não ganham US $ 3 milhões por imagem", disse à news.com.au. da Austrália "A maioria de nós são comerciantes. Eu não me importo de dizer, 'OK, este é quanto dinheiro eu preciso para pagar minhas contas para os próximos seis meses. Se você me pagar isso, eu vou fazer o filme. " Se eu não precisar do dinheiro, eu não trabalho. 

8. Ele tem uma memória fotográfica
Alguma vez você já se perguntou como Spader conseguiu memorizar suas incontáveis ​​páginas de diálogo para Boston Legal? Ele foi abençoado com uma memória fotográfica e pode facilmente recordar longas passagens depois de lê-los apenas uma vez.


Fonte: ET Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário