terça-feira, 17 de novembro de 2015

Filha do Red? Masha Rostova? Ambas? Hein?!

Já estamos caminhando pro meio da terceira temporada e apesar do mistério central ter ficado um tanto de lado, nós sempre nos perguntamos, mas sim? Afinal, são pai e filha?
Vamos recapitular um quadro interessante que postei tem um tempo e agora podemos adicionar mais coisinhas.
No 1° quadro temos a pequena bailarina, memória projetada do Red no ep 1x16 enquanto patrocinava uma apresentação particular, que segundo as fofocas das bailarinas, acontecia sempre.
 No 2°, o folheto do que seria a apresentação de balé em 1987. (28 anos atrás)
Já no 3° temos a pequena Lizzy, ou Masha no dia em que seu pai morreu, houve o incêndio e ela foi levada. Sabemos que Red esteve lá, que sua mãe também estava lá e não houve menção à o que aconteceu com ela. Ok, voltando. Na cena em que a Lizzy relembra esta noite quando atira no procurador, há uma briga entre a mãe e o pai, um revólver cai, Lizzy o pega e atira em seu pai, sai correndo e só. Até então temos isso.
E no último quadro, a Lizzy no ep 2x10, iniciando a sessão para voltar 26 anos atrás (1989).
O que podemos observar claramente é que a bailarina não é tão pequena quanto a Lizzy no incêncio, até bem diferente, mais velha, mais loira e a apresentação acontece dois anos antes do incêndio.
MASSSSSSS eis os detalhes extras: no memso episódio da regressão, a doutora diz pra Lizzy que a mente dela pode já ter sido embaralhada e ela nem lembra disso e as lembranças que ela acha que teve podem ter sido plantadas. Então o pai era o pai, já que podia ser qualquer um e a Lizzy acha que era o pai? Era Red no chão, já que ele tem as queimaduras? Quem era o outro cara saindo pela porta, era outro mesmo? A bailarina então era a filha do Red? Cadê a mãe? 
  
E aí pessoal???? Mais perguntas???? Mais teorias????

32 comentários:

  1. Eu pensei que talvez como o Red e a doutora falaram que as memórias da Lizzy podem estar com as pessoas trocadas de posição, talvez ela pode ter atirado na mãe dela ao invés do pai e que nesse caso seria o Red que levou a culpa pela morte dela pra proteger a filha e teve que sair correndo da cidade. Tem pontas soltas também mas queria ver o que vcs acham...

    ResponderExcluir
  2. De uma coisa tenho certeza: a bailarina não é a Liz, pois, pela data da apresentação (1987), se fosse Liz, ela teria mais do que os 30 anos que ela tinha naquele episódio do aniversário dela, em que Red a presenteia com um vinho e ela convida Ressler para beber. E ainda tem a menina das bolhinhas de sabão e do filme. Talvez, Red tenha tido duas filhas: a bailarina e a menina das bolhinhas de sabão. Não acho que Jennifer seja filha dele, pois em nenhum momento ele se referiu a ela como filha ou de maneira carinhosa, como faz com a Liz. Quem se referiu a ela como filha dele foi Naomi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a Jennifer é filha da Naomi com o pai da Liz ?

      Excluir
    2. Nunca pensei nessa possibilidade. Estou meio que desistindo de montar uma teoria, por enquanto.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu só acho k ele realmente é pai da liz.tem mto fio solto.
    Mais porque mesmo depois que deixaram a liz na porta da casa do sam o red nunca deixou de ajuda-lo .e o sam pede para o red contar a verdade pra ela e a ex mulher do red pede a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um pai protege a filha com a própria vida e o pq a única que ele não deixou matar quando ele foi sequestrado e a verdade ele contratou tom para cuidar dá filha dele é tom o traiu pq Berlin queria vingar sua filha ou talvez uma filha por outra é de novo rede a salva protege como um pai protege a filha

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bem, depois da regressão ela lembra que Red estava lá, e ela pensa que ele matou o pai dela, e que só tá lá pelo fulcro, mas se eu não me engano a Dra. fala que alguém já acessou a memória dela (o Red fez isso pra ela esquecer que tinha atirado no pai) e ela também diz que as pessoas que estavam lá podem estar em papéis diferentes, ou seja, Red não estava lá só pelo fulcro, e nem pra fazer mal, estava lá pra Salva-lá. Minha teoria é de que o Red era apaixonado pela mãe dela, e o pai dela era da conspiração e eles acabaram descobrindo, por isso a briga na noite do incêndio. Então a Katarina pediu pra ele proteger a Liz, até ela poder voltar (eu acho que ela está viva) será que foi por isso que o Red não voltou pra casa ?
    Ou será que ameaçaram ele, ou você perde tudo, família, amigos (ele falou num ep. pra Liz que tinha perdido tudo) ou você entrega a Katarina, ou some da vida dela, ou mata elas, sei lá, como ele não fez, eles próprios tentaram mas não conseguiram e tiraram tudo do Red e ele acabou se tornando um criminoso para poder se vingar. Ele sumiu por 4 anos, então pensei isso também: A Katarina pegou o fulcro e pra Conspiração não descobrir, Red fingiu estar com ele, sumiu e só voltou depois de 4 anos, quando descobriram que estava com ela, e no dia que ele voltou, foi na noite do incêndio. E então virou um criminoso pra poder destruir a conspiração. Quando tú pensa que sabe algo, tú não sabe é de nada kkkkkkk Creio que ainda vamos ter mto The Blacklist pela frente ainda. E acho também que não são pai e filha. Isso séria mto óbvio, e a série não é nada óbvia, essas lembranças que o Red tem, é pra nos confundir legal. Acho que a ligação que há entre eles é o amor que ele sentia pela Katarina, ele se sente culpado por não ter conseguido deixa-lá segura, então prometeu que protegeria Liz, ou então como eu falei acima, a Katarina pediu pra ele mantê-lá segura, até ela poder voltar, ela deve ser tão boa quanto Red, pq ninguém quer falar sobre ela, deve ser uma fuck espiã, e tem mtas histórias sobre ela. A Liz pensa que o Red tá lá pra se proteger se beneficiar, no final das contas não é só por ele, é por ela, pela mãe dela e pra ser livre outra vez, sem ter que ficar fugindo. Acho que nas lembranças dela pode ter mais coisas sobre os inimigos... é muita treta, não foi só pq ela matou o pai que o Red acessou as memórias dela pra poder esquecer, tem mais coisa aí, mta coisa pq quando a Liz viu o que tinha no fulcro o Leonard disse que ali era só o começo.
    Quando o Sam e a Naomi pediram pro Red contar a verdade pra Liz, acho que é sobre a mãe dela estar viva, e o pai dela ter sido da Conspiração, ou será que ele também está vivo ?
    Mds, minha cabeça já deu um nó tentando entender essa série kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sua teoria, mas a verdade é que eles são pai e filha, se não, não teria sentido algum.

      Excluir
    2. Gostei da sua teoria, mas a verdade é que eles são pai e filha, se não, não teria sentido algum.

      Excluir
    3. que cena do filme e essa?

      Excluir
    4. Eu acho que não. Assim que ela atirou no Tom Keen ele disse que o pai dela ainda estava vivo. Ainda estou na segunda temporada, mas com certeza eles são pai e filha. Tudo o que aparece vem pra colocar em dúvida essa questão. Igual quando ele procurava pela filha de Berlin dizendo que procurava pela própria filha, na verdade era filha dele. Com certeza ele é pai da Liz, desde o começo nos primeiros episódios. Quando ele se entrega, Ressler fala que ele desapareceu quando voltava pra casa e tinha uma filha e uma esposa. Quando falam sobre os pais de Liz, é dito que o pai dela é um criminoso e que a mãe morreu de desgosto quando descobriu. Os dois foram escolhidos como personagens bem parecidos, a mesma cor dos olhos, da pele, os cabelos (quando Red tinha). Tá tudo subentendido, eles são pai e filha.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Vou resumir a minha teoria que parece ser um pouco louca: 1° teoria; Red era amante de katarina e pai da liz, por isso que perdeu a outra familia dele tentando prpteger liz e o fulcro.
    2° É que ele é o pai da Liz e ponto final. E que a serie e ele faz de tudo pra confundir -nos, mas a verdade deve ser bem óbvia.

    ResponderExcluir
  13. Nossa....deu foi um nó na cabeça da pessoa....nem sei mais o que pensar.....só sei que amo Red e Lizz....espero que o final seja à altura de tudo que já vimos até agora....e por enquanto : na espera do 03x8 !!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. O que não pode ser é um romance entre Reddington e a Elizabeth. E tenho certeza que são pai e filha, se não for, eu lamento ter perdido meu tempo assistindo.

    ResponderExcluir
  16. O que não pode ser é um romance entre Reddington e a Elizabeth. E tenho certeza que são pai e filha, se não for, eu lamento ter perdido meu tempo assistindo.

    ResponderExcluir
  17. Gente, na primeira temporada ela pergunta a ele se ele é o pai dela e ele responde que não, categoricamente.

    ResponderExcluir
  18. Red não é pai da liz e a mãe dela pode sim estar viva mais eu acho que red trabalha pra alguém e esse alguém pode ser o pai da liz

    ResponderExcluir
  19. Acho que o Red é a mãe, pronto falei

    ResponderExcluir
  20. Minha teoria... Liz realmente atirou no Reddignton no dia do incêndio, depois que Reddington a sequestra... Uma briga acontece na casa onde estavam, e haviam outras pessoas... Depois disso o disfarce de espiã da Katarina foi exposto, então a KGB e o pessoal da inteligência lá, estavam procurando ela, para mata la... Então, Katarina vai até Cape May e lá ela e seguida encontrada por homens, que pra mim é o Reddignton atrás dela, pois sobreviveu ao tiro da Liz. Mas, lá em Cape May a vida da Katarina muda total, e la ela mata de verdade ao Reddignton e agora ela pra fugir de todos os que a perseguem e continuar protegendo cá filha que tanto ama, ela forja sua própria morte e desaparece juntamente com o Reddignton é todas as evidências de que ele esteve lá... Katarina deixa seus pertences na praia, dando a ideia de suicídio,( algo que ela jamais faria, por amor a filha), e se veste de Raymond Reddignton.

    Com base nesta teoria, assistem novamente a temporada e encontraram um milhão de evidências.

    ResponderExcluir